15 de janeiro de 2010

Mensagem de Bruno Gomes

Entendo que a JS Ribatejo atravessa um dos seus mais importantes momentos.

Houve, de há dois anos e meio para cá, uma constante subida, um constante fortalecimento da JS Ribatejo.

Ajudei a que isso acontecesse e o Hugo também deu muito de si para que chegássemos aqui.

Hoje a JS terá uma Convenção com mais gente, com mais estruturas activas, com mais organização, com mais debate, com mais futuro.

Enquanto Presidente em exercício, fiz o que estava dentro das minhas possibilidades.
Aceito ser candidato à Comissão Política Distrital, por uma questão de continuidade, de apoio à equipa que aí vem. Será um mandato que terá enormes resultados, assim espero.

Ajudarei no que puder, pois também quero estar presente nesta ascensão da JS Ribatejo
Sou candidato à Comissão Política porque entendo que o Hugo Costa é a pessoa mais bem colocada para levar por diante os destinos da J.

Sei bem do que ele é capaz, sei bem o que já fez pela estrutura e o quanto me ajudou neste meu mandato.

Estou com ele, estou com a JS Ribatejo.

Bruno Gomes - Candidato a Presidente da Mesa da Comissão Politica Distrital
Presidente Cessante da JS Ribatejo

Sem comentários: